Sonho 1 - Falha

Eu precisava salva-lo. Depois de tantas batalhas, tantas vitórias, incontáveis vezes em que fui salva por ele. Salva-lo era o minimo a se fazer. E isso era a unica coisa em que conseguia pensar enquanto corria até o lugar onde sabia que ele estaria.
Ao parar em frente, me surpreendi ao ver a fachada de uma clinica de beleza. Entrei e perguntei por ele. Um enfermeiro veio me atender, era jovem, cabelos pretos caídos sobre os olhos. Ele me guiou até o corredor onde me aplicou repentinamente uma injeção no pescoço. Meus olhos perderam o foco e eu quase cai, ele me segurou e me arrastou até uma sala onde haviam duas macas, a primeira estava ocupada, não pude ver seu rosto, mas sabia que era a pessoa que estava ali para salvar. 
tentei alcança-la, mas um dos médicos segurou meu braço. Amarraram-me a segunda maca. Um dos médicos mexia na pessoa que estava na maca ao lado, enquanto outro segurava minha mão e dava seguidas injeções em meu pescoço e braços.
Ele me cortou a pele dos dedos e começou a arrancar um por um de meus ossos. Gritos de dor um apos o outro. Em um momento eu já não conseguia mais gritar, falar, até mesmo respirar era difícil. Alguem entrou na sala, matou os médicos e observou a 1ª maca, depois pegou-me agonizante. 
_ E ele? - Perguntei
A pessoa apenas abaixou o olhar e eu soube. Todo meu esforço havia sido em vão. Ele se foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Sonhos