Diário de Sonhos

"No inicio, Deus criou o céu e a terra..."

Não pessoas...Eu não sou uma fanática religiosa compartilhando minha visão da bíblia. O que acontece é que eu paro pra pensar porque sonhamos, e isso me leva a todas as perguntas possíveis sobre a origem dos sonhos. E é por isso que decidi fazer este blog.
Minha intenção não é que o mundo inteiro saiba o que eu sonho, mas sim que quem tiver a paciência de ler, me ajude a entender um pouco mais sobre esses sonhos.

Um pouco de mim...
Não quero revelar muito da minha vida pessoal, apesar de que, pelos sonhos, acredito que alguns hão de supor muitas coisas. Mas coisas relevantes e que não me "comprometam" vão ajudar no nosso entendimento. 
Eu sou Mulher, neste momento tenho 22 anos. Os sonhos que vou compartilhar são desde os 10 anos de idade, quando comecei a escreve-los em meus "diários de sonhos". Não sei se é relevante, mas sou do signo de peixes, solteira e moro com meus pais. Sou artesã e professora de educação artística e amo meus dois trabalhos. 

Um pouco sobre os diários...
Atualmente tenho 5 diários de sonhos. Dos quais, juntos, catalogam quase 50 histórias que eu contruí descrevendo o que me lembrava de meus sonhos desconexos e também de sonhos com enredos que em minha adolescência juntei em histórias, as quais pretendia ( Não sei se ainda pretendo ) escrever livros de Literatura fantástica. Devo alertar que nem todos eu tenho data de quando foi escrito, mas tenho uma vaga noção do ano e época já que estão em ordem cronológica. Mas, por exemplo,  um único caderno possui registro de vários anos, enquanto outro tem registro de apenas um sonho continuo, ou seja, que há referencias em outros sonhos.

Do proposito do Blog...
Tentar entender os sonhos, através de vários meios de visão, psicológica, espiritual, física, etc... Materializar esses sonhos de forma pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho 1 - Falha